Postado por - Heitor Montes

Celebrando seu 5º título nordestino, Preto Casagrande revela conversa com jogadores

Dentro de campo, os jogadores do Bahia conquistaram o terceiro título da história do clube, na última quarta-feira (24), sobre o Sport. No banco de reservas, um nome esteve em todos esses títulos: o auxiliar técnico Preto Casagrande.

O ex-jogador comemorou a conquista tricolor. “Título merecido. O trabalho foi muito bem feito. Esses jogadores demonstraram muita maturidade muito importante na hora certa. E eu acho que esse torcedor faz a diferença e merecia esse título”, celebrou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além dos três títulos com o Bahia, Preto conquistou outros dois com o rival Vitória, em 1997 e 1999, sendo assim um dos maiores ganhadores da competição em todos os tempos. Ele revelou ter passado algumas experiências para os jogadores na última quarta-feira. “Tive uma conversa individual com cada um, passando um pouco da a experiência vivida e tentando passar um pouco de confiança para que nada fosse surpresa na hora do jogo”, contou.

O Bahia volta a campo neste domingo (28), contra o Botafogo, às 19h, no Nilton Santos. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias