Postado por - Newton Duarte

Celebrando vantagem na 'volta', Volante ressalta: 'Atenção é redobrada'

Paulo Roberto celebra vantagem sobre o Fortaleza, mas ressalta: 'Atenção é redobrada'

Na noite da última quarta-feira (30), o Bahia conseguiu uma boa vantagem nas quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer o Fortaleza na Arena Castelão por 2 a 1, pelo jogo de ida desta fase do certame. Um dos destaques do triunfo do Esquadrão, o volante Paulo Roberto celebrou o resultado e destacou o desempenho da equipe na partida.

"Foi bem importante [vencer o Fortaleza], porque sabemos que com os dois gols fora de casa temos uma vantagem importante, mas sabemos que não tem nada ganho. Na próxima partida poderemos levar o que fizemos ontem e com certeza vamos conseguir um bom resultado", afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Apesar da boa margem diante do Leão do Pici, não existe acomodação. Para o atleta, a equipe tem que entrar em campo atenta no jogo de volta para evitar surpresas.

"A atenção é redobrada, porque a equipe do Fortaleza é boa. Eles vem para jogar a vida e não terão nada a perder. A gente não pode entrar achando que o resultado já está feito. Temos que entrar ligados", indicou.

Paulo Roberto, que foi substituído por dores no dedo, não preocupa para o jogo da volta, realizado no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova.