Postado por - Newton Duarte

Celso Castro admite que faltam 'detalhes'

Celso Castro admite que faltam 'detalhes' para assumir o jurídico do Bahia

Celso Castro admite que faltam

No evento da posse à presidência do Esporte Clube Bahia, o presidente Fernando Schimidt informou que até a próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, anunciará todos os integrantes da nova diretoria. Até então, oficialmente, apenas Reub Celestino foi confirmado para ser o diretor administrativo financeiro do tricolor.

Outro que está muito próximo de ser anunciado é do Celso Castro, mestre em Direito Público pela Ufba e doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente, ele também exerce o cargo de diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Celso admite ter recebido uma proposta do presidente Fernando Schimidt, mas foi cauteloso ao falar sobre o possível cargo no Bahia. Para ele, antes de qualquer acordo, é necessário um reajuste no departamento jurídico da agremiação.

- São detalhes de disponibilidade de tempo, modelagem da área jurídica, como será feito o setor. Acho que o jurídico não precisa ter diretoria, mas uma consultoria. São essas coisas que estão sendo discutidas – informou.

Por outro lado, apesar dos detalhes a serem resolvidos, Celso Castro deixou claro que pretende ajudar na gestão do novo presidente, Fernando Schimidt.

- Acredito que muito em breve vamos resolver essa situação – completou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias