Postado por - Newton Duarte

Chamado às pressas, Lateral ganha oportunidade

Da base para o profissional em uma semana, Vitor deve ser titular do Bahia

Chamado às pressas para substituir Marlon, lateral será titular contra o ABC nesta sexta-feira, no Frasqueirão. Há uma semana, Vitor atuou com a equipe sub-20

O jovem Vitor foi chamado às pressas para integrar o elenco do Bahia. Ele será o substituto de Marlon, liberado pela comissão técnica para acompanhar o sepultamento da avó. Sem Ávine, poupado para evitar o risco de uma lesão, e Patric, que não tem feito boas atuações, cabe ao jogador das divisões de base tricolor entrar em campo para encarar o ABC nesta sexta-feira, em Natal.

Da base para o profissional em apenas uma semana. Apesar de já frequentar o time de cima, Vitor atuou com a equipe sub-20 pelo Campeonato Brasileiro da competição no último dia 22, no triunfo sobre a Ponte Preta. A rápida transição parece não assustar ao atleta, que garante que estava esperando por essa oportunidade.

- Venho trabalhando forte na base para que pudesse ter essa oportunidade no profissional – afirma o jogador.

Há três jogos sem vencer na Série B, o Bahia precisa dos três pontos diante do ABC se quiser se manter próximo aos líderes da competição. Vitor sabe bem disso.

- Sofremos uma derrota fora, então temos que ir em busca da vitória, que é importante. Somar pontos fora para que possamos voltar ao G-4 – diz.

A partida entre ABC e Bahia, marcada para esta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Frasqueirão.