Postado por - Newton Duarte

Chamem os Exorcistas...

A volta


O grupo liderado pelo ex-Presidente Marcelo Guimarães Filho, destituído no último dia 09 de julho em função do processo de intervenção no clube esta se unindo nos bastidores para lançamento de uma chapa da situação. A bola da vez é o lançamento  da dobradinha Ricardo Maracajá e Ruy Accioly.

Os nomes estão sendo discutidos, até um nome de um radialista foi colocado em pauta, mas os nomes mais fortes para a liderança da chapa são os citados acima.

O radialista e empresário Antonio Tillemont  foi o primeiro a manifestar a intenção de candidatar-se a Presidência do clube. Candidato Ficha Limpa, seu nome foi aprovado pelos torcedores que de forma declarada vem dando apoio ao nome pelas redes sociais e através de participação em programas esportivos. O radialista inclusive publicou seus projetos de curto, médio e longo prazo para o clube e posiciona-se como independente já que não tem vínculo nem com a situação, tampouco com a esquerda.

Outro nome cogitado é o de Fernando Schmidt, ex-Presidente do clube, experiente e que pode ter o apoio do Governo para o pleito.

A assembleia do clube está prevista para próximo dia 17 e se tudo correr bem, no dia 24 de agosto a eleição para a Presidência.

Pode aparecer outros nomes, mas o quadro já começa a se definir. E o torcedor ávido por mudanças e acima de tudo fortalecimento do time terá um mês de muita expectativa.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Campeões da bola