Postado por - Newton Duarte

Champions League: Bávaros incendeiam Roma; Russos surpreendem Citizens; Assista

UCL: Grupo E

Bayern bate a Roma, segue 100% e garante vaga; CSKA surpreende

Na tarde desta quarta-feira, o Bayern de Munique-ALE manteve seu aproveitamento perfeito no Grupo E da Liga dos Campeões e carimbou seu passaporte para o mata-mata. Atuando na Allianz Arena, os bávaros receberam a inconstante Roma-ITA e triunfaram, pelo placar de 2 a 0. Os gols mandantes foram anotados por Ribéry e Gotze.

Com o importante resultado, os comandados de Pep Guardiola chegam aos 12 pontos, distando oito de vantagem sobre o esquadrão giallorossi, vice-líder. Mesmo com o triunfo surpreendente sobre o Manchester City-ING (2 a 1), o CSKA Moscou-RUS segue no terceiro posto, com a mesma pontuação da equipe italiana. Porém, inferior nos critérios de desempate.

O próximo desafio dos germânicos ocorre no dia 25 de novembro, terça-feira, às 17h45 (de Brasília), diante dos ingleses, no City of Manchester. Já a equipe comandada por Rudi Garcia enfrentam os russos, no mesmo dia e horário, no Khimki.

Coube ao jovem talismã Mario Gotze encerrar o placar na Allianz Arena, após bela jogada de Alaba

Doumbia marca dois e CSKA surpreende

Mesmo atuando na Inglaterra, o CSKA Moscou-RUS não se intimidou e triunfou sobre o Manchester City, pelo placar de 2 a 1. Os tentos visitantes foram anotados pelo atacante marfinense Doumbia, ainda no primeiro tempo. Autor do gol mandante, o volante Yaya Touré acabou expulso, junto com o volante brasileiro Fernandinho. Em má fase, os britânicos amargam a lanterna da chave, somando apenas dois pontos.

Doumbia marca para o CSKA, tira chupeta do meião e comemora com ela na boca