UCL – Grupo E
Aguero brilha e marca os três gols da vitória do City
Na tarde desta terça-feira o Manchester City recebeu o Bayern de Munique em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Precisando de um bom resultado para se manter vivo na disputa pela segunda vaga do Grupo E, os donos da casa tomaram um susto, mas bateram os alemães por 3 a 2 no Etihad Stadium. Os gols da partida foram marcados por Aguero (3), Alonso e Lewandowski.
O City entrou em campo em uma situação muito delicada no grupo. Com apenas 2 pontos ganhos, o time de Pellegrini não podia perder a partida para os alemães já que a Roma havia vencido o CSKA mais cedo. Líder do grupo e com a classificação já garantida para as oitavas de final, o Bayern de Munique foi para a partida com força máxima e sem pressão alguma por resultados.
Aguero dá show, marca os três do City, cela a vitória do time inglês nos acréscimos e mantém viva as esperanças de classificação para as oitavas
Russos ganham sobrevida no último minuto
Jogando na vazia Arena Khimki, a Roma saiu na frente mas acabou levando o empate do CSKA de Moscou. Totti e Berezutski fizeram os gols da partida. Com o resultado, os Giallorossi ficam com 5 pontos, na vice-liderança do Grupo E. A equipe russa tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. Quem se deu bem com o resultado foi o Manchester City, que mesmo em caso de derrota para o Bayern não será eliminado precocemente do torneio.
O jogo
Em campo, apenas o estádio vazio – fruto da punição imposta ao clube russo pelo racismo de sua torcida no jogo contra o Manchester City – era mais frio do que a temperatura de sete graus negativos. E, em clima de jogo-treino, a Roma abriu o placar no final do primeiro tempo graças a uma falta cobrada por Francesco Totti. O veterano ídolo encheu o pé da entrada da área e correu para o abraço.
Na etapa derradeira, o plano estipulado por Rudi García era administrar o resultado. Mas não deu muito certo: a Roma acabou recuando demais e permitiu os avanços do time da casa. O empate, no entanto, demorou para sair. Foi apenas aos 90 minutos que Berezutski igualou a contagem, dando sobrevida para o CSKA no torneio continental.

Os donos da casa empataram no apagar das luzes. Resultado também foi comemorado pelo Manchester City