Postado por - Newton Duarte

Champions League: Borussia impossível; Arsenal entrega o jogo; Assista

UCL: Grupo D

Borussia Dortmund goleia Galatasaray e garante vaga antecipada nas oitavas

Na tarde desta terça-feira, o líder Borussia Dortmund se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o Galatasaray por 4 a 1. A partida, realizada no Westfalenstadion, foi válida pela quarta rodada do Grupo D. Os gols dos alemães foram de Reus, Papastathopoulos e Kaya (contra). Para os visitantes, Balta marcou.

Com o resultado, os alemães continuam invictos e na liderança, com 12 pontos. Já os turcos aparecem na lanterna, com apenas um somado.

No dia 26 deste mês, o Borussia Dortmund visita o Arsenal às 17h45 (de Brasília). O Galatasaray, por sua vez, joga nos domínios do Anderlecht na mesma data e horário.

O Borussia Dortmund goleou o Galatasaray por 4 a 1 e já está classificado para as oitavas da Liga dos Campeões (Foto: Patrik Stollarz/AFP)

Arsenal cede empate a Anderlecht e perde chance de avançar mais cedo

Na tarde desta terça-feira, o Arsenal desperdiçou boa chance de conseguir uma vaga antecipada nas oitavas de final da Liga dos Campeões ao empatar em 3 a 3 com o Anderlecht. A partida, realizada no Emirates Stadium, foi válida pela quarta rodada do Grupo D. Os gols do anfitrião foram de Arteta, Alexis Sanchez e Oxlade-Chamberlain. Já Borre (duas vezes) e Mitrovic marcaram para os visitantes.

Com o resultado, os Gunners continuam na vice-liderança, com sete pontos. Já o adversário vem logo abaixo, na terceira posição, com dois somados.

No dia 26 deste mês, o Arsenal recebe o Borussia Dortmund às 17h45 (de Brasília). O Anderlecht, por sua vez, será visitado pelo Galatasaray na mesma data e horário.

Arsenal e Anderlecht ficaram no empate em 3 a 3, no Emirares Stadium (Foto: Adrian Dennis/AFP)