Postado por - Newton Duarte

'Chance de ouro' para Jeam

'Chance de ouro', diz Jeam sobre possibilidade de ser titular do Bahia

Atacante deve começar entre os 11 titulares a partida contra o Serrano, caso Rhayner, com um incômodo na panturrilha, não tenha condições de jogo

Jeam pode ser titular contra o Serrano

A chance que o jovem atacante Jeam tanto espera pode pintar neste sábado, na partida contra o Serrano, pela semifinal do Campeonato Baiano. Com o titular Rhayner na condição de dúvida por causa de um incômodo na panturrilha, o jogador de 19 anos pode começar uma partida entre os 11 pela primeira vez no profissional do Bahia.

Jeam trata a possibilidade de começar entre os titulares como uma ‘chance de ouro’. Ele pensa em fazer bonito para não mais deixar o time titular.

- É uma oportunidade única. Mas ainda não é certo eu ser titular. Ele me colocou na função de Rhayner. Se eu começar jogando, vou tentar corresponder da melhor forma possível – afirma Jeam. - É uma oportunidade de ouro. Vou fazer meu futebol para corresponder da melhor maneira. Vou lutar e dar meu máximo para não sair mais do time – diz.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Essa tem sido uma semana inesquecível para Jeam. Na última quarta, contra o Serrano, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia. Na comemoração, homenageou a filha Anne Letícia, de dois anos, que mora em Fortaleza com a mãe. Ele conta como foi:

- O gol foi para a minha filha. Ela tem dois anos. Sempre antes dos jogos, eu ligava para ela, que pedia: ‘ Papai, faz gol para mim’. Tive a oportunidade de fazer e dedicar para ela – afirma os atacantes. Eles contam que os familiares, em Fortaleza, assistiram ao jogo pelo GloboEsporte.com.

- Elas viram no GE.COM, porque o jogo não passou em fortaleza. Depois disso, vários primos me ligando e pedindo um gol – diz.

Só que, caso marque um gol na Arena Fonte Nova, ele já sabe a quem dedicar.

- Já sei para onde é que eu vou correr. Vou dedicar a minha esposa – finaliza.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação