Postado por - Newton Duarte

Charles desconversa sobre efetivação e diz:

Técnico interino do Bahia também aproveita para pedir o apoio da torcida para o jogo contra o Goiás, marcado para este sábado, na Arena Fonte Nova, pela Série A

Charles Fabian, técnico interino do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Na noite desta quarta-feira, Charles conseguiu um feito importante à frente do Bahia: sob o seu comando, o time quebrou o incômodo jejum de dez jogos sem vencer ao bater o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Mesmo sem conseguir avançar na Copa do Brasil, já que o Tricolor precisava vencer por quatro gols de diferença, a impressão que ficou foi boa: além do triunfo, a equipe voltou a se apresentar bem. Como não poderia deixar de ser, ainda mais depois de alcançar um resultado expressivo, ao final da partida Charles foi questionado sobre a possibilidade de ser efetivado no comando do Bahia. O técnico interino se esquivou da pergunta e afirmou que está preocupado apenas em fazer o seu trabalho. 

- A gente sempre responde a mesma coisa: não estou preocupado com essa situação. Quero fazer meu trabalho bem feito. Enquanto estiver aqui, vou me dedicar ao máximo, daquilo que eu entendo e que acho que seja o correto. Sempre vou trabalhar com sinceridade. Isso é fundamental. Olhar no olho. Eu penso dessa forma. Por essa honestidade, fizemos um bom jogo. 

A tendência, agora, é que Charles também comande a próxima partida do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. O confronto está marcado para este sábado, na Arena Fonte Nova, e o técnico interino pede um voto de confiança para a torcida tricolor.

- Acho que nós merecemos um voto de confiança do nosso torcedor. No sábado, precisamos da Fonte Nova cheia, do 12º jogador que o torcedor do Bahia sempre foi. Bahia sempre encabeçou lista de público no estádio. Peço ao torcedor que nos dê esse voto de confiança, porque estamos fazendo por onde. Espero que vocês lotem a Fonte Nova – finaliza Charles.

Origem : Ge.com