Postado por - Newton Duarte

Charles elogia Kieza e pede paciência para confirmar atleta no próximo jogo

Atacante se machuca em dividida com Fábio Ferreira, no primeiro tempo da partida contra o Criciúma. Segundo médico tricolor, ele é dúvida para partida de sábado

Tentativa de domínio e proteção da bola, uma dividida com Fábio Ferreira e a queda no gramado. A pancada nas costas que tirou o atacante Kiezade campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Criciúmaocorreu muito rápido e pode custar caro ao Bahia. O médico tricolor Marcio Santana afirmou que o jogador é dúvida para a partida de sábado, contra o Atlético-PR, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo disputado no Heriberto Hülse, Charles Fabian falou sobre a situação do atacante. O técnico elogiou o centroavante, artilheiro do time na Série A, e pediu paciência para definir a sua participação da partida do fim de semana.

- O Kieza é um jogador de muita fibra, muita luta, boa técnica, bom finalizador. Faz gols. Tem uma chegada rápida na área. Prende a bola na frente. Tem sido um guerreiro. Joga um pouco isolado pela necessidade de resultado. Mas é momento que tem que se doar todo mundo. Levou uma pancada e saiu do jogo. Ficou até um hematoma grande. Essa situação toda a gente tem que esperar. Não pode dizer que está fora do jogo de sábado – disse o técnico.

Kieza realizará exames de imagem para avaliar o grau da lesão. Segundo o médico Marcio Santana, o jogador tem dificuldade para realizar alguns movimentos. Caso não possa entrar em campo no sábado, Henrique é o principal candidato a ocupar a vaga de titular.