Postado por - Newton Duarte

Charles exalta força do grupo e elogia atuação de Maxi Biancucchi

O Bahia, com oito modificações, conseguiu surpreender a todos e derrotar o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7). Todos, menos o treinador Charles Fabian que, na entrevista coletiva, fez questão de ressaltar a qualidade do elenco profissional.
 
Para o técnico, ainda como interino no cargo, o jogo demonstrou o quanto os jogadores do Bahia estão comprometidos e são capazes de reverter a crise técnica.
"Muita gente reclamou que eu coloquei um time misto. Foi a prova de que futebol se trabalha em grupo, e não só com os 11 que vão para o campo. Futebol se trabalha com união. Nesses dez dias, esse grupo tem dado uma resposta maravilhosa", ressaltou.
Charles Fabian, como ex-atacante, aproveitou para elogiar e exaltar a partida realizada pelo argentino Maxi Biancucchi. Na opinião do técnico, no entanto, a atuação do camisa 7 poderia ter sido considerada perfeita caso ele conseguisse marcar um gol, o que não aconteceu.
Ainda assim, para Charles, o argentino foi um dos melhores em campo.
" Maxi, se faz aquele gol, talvez vocês falassem que foi a melhor partida dele. Para ele, só faltou o gol. Deu um trabalho enorme para a zaga do Corinthians. Partida muito boa. Ele está de parabéns", comentou.

Origem : BahiaNoticias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias