Postado por - Newton Duarte

Charles explica ausências de Marcos Aurélio, Emanuel e Maxi Biancucchi

Trio treina, mas não é relacionado pelo treinador para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 20h (horário local), na Arena Fonte Nova, em Salvador

Maxi, Emanuel e Marcos Aurélio treinaram no Fazendão, mas não estão relacionados para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena Fonte Nova. A decisão de não levar o trio para a Fonte Nova foi do técnico Charles Fabian, que explicou o motivo logo após a atividade, realizada apenas com reservas.

Maxi Biancucchi está fora de ação e não joga contra o Atlético-PR (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

- O Maxi está treinando, mas teve uma fissura. Ele está com receio de ir para o choque. E futebol é esporte de contato. Quando o jogador está com receio, tem que ter precaução. O Marcos Aurélio e o Emanuel também. É o primeiro trabalho que fizeram com bola. Não tem condições de jogo – justificou o treinador.

Os três jogadores não participam de uma partida desde a derrota para o Palmeiras, no início do mês. Marcos Aurélio desfalcou o time por conta de dores na costela. Maxi sofreu uma fissura no pé, enquanto Emanuel se recuperou de dores no joelho.

Além dos trio ofensivo, Charles terá mais dois desfalques para o jogo contra o Furacão. Demerson, com dores no joelhos direito, e Kieza, com um problema nas costas, estão fora de ação.