Postado por - Newton Duarte

Charles Fabian deve ser confirmado como Técnico do Bahia

Charles Fabian deve ser o novo técnico do Bahia, diz diretor

Diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pestana está gostando do trabalho que Charles tem feito. "ele faz bem ao grupo"

Parece que a demora da resposta de Gilson Kleina e as boas partidas que o Bahia tem feito no comando do interino Charles Fabian podem render o cargo de treinado para o ex-atleta. Nas ruas a mobilização para que Charles continue no comando é intensa.

Em entrevista dada para a equipe dos Galáticos Online, o novo gestor de futebol do tricolor, Rodrigo Pestana, também percebeu esse momento que o Bahia vive e confirmou a possibilidade do interino entrar no cargo, pelo bem que ele tem feito ao esquadrão.

O torcedor Gabriel Barreto acredita que o Bahia está vivendo um momento bom por causa do treinador, pois os jogadores estão jogando por uma causa. “Você percebe que os jogadores estão dando o sangue para colocar Charles no cargo e isso é muito bom. Falta isso no futebol, jogar por alguém, por alguma coisa. Só quem ganha com isso, são os torcedores e o Bahia”, comentou.

"Tenho gostado muito do grupo, da postura do Charles com os atletas. O clima está bom e, quando isso acontece, as coisas fluem. Não gosto de falar de chances em números, mas estamos avaliando e isso pode sim acontecer (efetivação)", revelou.  Se o Bahia vencer o Goiás nesse sábado (9), é muito provável que Charles seja efetivado.

Márcio Araújo não vem mais

Sobre a situação do técnico Márcio Araújo, que chegou a ser anunciado por muitos veículos como o novo treinador do Bahia, Pestana explica qual foi o principal motivo de Márcio não ser contratado. "Tivemos um contratempo nas tratativas com o Márcio. E, ao meu ver, existia um risco na contratação dele. Não por sua qualidade como técnico, mas pelo tempo que ele está parado. Isso pesou na decisão", justificou.


Fonte: Victor Fonseca - IBahia

Foto: ECB