Postado por - Newton Duarte

Charles mantém três volantes; Demerson retorna

Charles mantém esquema tático, mas recoloca Demerson no time

Gols? Só se estiverem guardados para partida contra o Palmeiras, domingo (3), no Pacaembu. Porque, na tarde desta sexta-feira (1º), no segundo coletivo da semana, a equipe titular colocada em campo pelo treinador interino Charles Fabian não conseguiu balançar a rede.

O lateral-direito Diego Macedo, com dores na panturrilha, e o volante Wilson Pittoni, com incômodo na coxa, não desceram para treinar. Os dois jogadores ficaram em tratamento no departamento médico.

No campo, após entregar os coletes aos atletas considerados reservas, Charles Fabiana repetiu a mesma formação do primeiro trabalho tático da semana. Mas, quanto às peças, fez uma modificação. Adailton saiu para o retorno de Demerson, enquanto o restante da equipe seguiu a mesma: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

Com três volantes (Fahel, Rafael Miranda e Uelliton), e muito pouca criação, os gols só saíram no momento em que o comandante repetiu por diversas os lances de bola parada, principalmente exigindo a parte defensiva dos titulares.

Em vários momentos do treinamento, um grupo de torcedores que acompanhava ao treino em cima do muro de uma das casas que ficam próximas ao Fazendão não perdoou o argentino Maxi Biancucchi, com provações e palavrões.

Os reservas atuaram com Douglas Pires; Galhardo, Adailton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Emanuel, Branquinho e Henrique; Rafinha e Maxi.

O restante do grupo, atrás de uma das metas, ficou apenas realizando uma série de partidas de futevôlei: Omar, Léo Gago, Barbio, Jeam, Potita e Railan.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias