Postado por - Newton Duarte

Charles participou da decisão , diz Diretor sobre novo Treinador

Decisão por novo Treinador foi tomada junto com Charles, declarou Pastana

Enquanto todos esperavam a apresentação de Gilson Kleina como novo treinador, mas foi o gestor de futebol Rodrigo Pastana quem concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira (13). Isso porque o novo treinador preferiu ter o seu primeiro contato com os jogadores para depois falar como novo comandante do Bahia.

“A negociação demorou pois não tínhamos a certeza do nome do novo profissional. Tínhamos em mente trazer um nome que fosse ideal para o Bahia e agregar ao lado de Charles”, declarou Pastana.

Em relação ao fato da permanência de Charles no comando, o gestor comentou sobre a negociação.

“Foi ponderada a permanência do Charles, mas depois de uma conversa sobre os riscos da situação atual e o bom desempenho do time e nós chegamos, junto com Charles, pela chegada do novo treinador”.

O gestor também comparou o salário do novo treinador com o de Marquinhos Santos.

“O Salário não vai ser problema. Tivemos problemas com algumas cláusulas e quantos auxiliares viriam. Não vamos ter problemas com pagamento, pois o Kleina não é tão caro como tem se comentado. Ele vai receber de 12 a 15% mais caro que Marquinhos, apesar de Kleina ter quatro pessoas na comissão e Marquinhos tinha três”.

A negociação foi encerrada na tarde desta quarta-feira (13), com assinatura de contrato.O novo treinador chega para permanecer no Tricolor até o dia 13 de dezembro.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Felipe Oliveira