Postado por - Newton Duarte

Charles repete escalação para jogo diante do Criciúma

Charles repete escalação para jogo diante do Criciúma

Na cidade de Nova Veneza, que fica a 13km de Criciúma, os jogadores do Bahia participaram do último e único treinamento tático antes do jogo diante do time da casa, na noite desta quarta-feira (19), às 20h, no Estádio Heriberto Hulse.
 
No hotel utilizado como concentração do grupo, na pequena cidade de Santa Catarina, o técnico Charles Fabian realizou uma atividade, inicialmente, volta para o posicionamento tático da equipe.

Em campo, como no jogo contra o Corinthians, apesar do revés, a mesma escalação. O volante Fahel e o lateral-direito Rafael Galhardo, por exemplo, seguem entre os onze considerados titulares e o Bahia não terá mudanças de um jogo para outro.

Além da questão tática, o treinador tricolor orientou os comandados em um trabalho de bolas paradas e logo depois liberou o grupo para um treino recreativo, em campo reduzido.

O Bahia enfrenta o Criciúma com  Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza.