Postado por - Newton Duarte

Charles x Rhayner: Kleina promete apurar 'atrito'

Kleina promete apurar discussão entre Rhayner e Charles no Mineirão

Kleina promete apurar discussão entre Rhayner e Charles no Mineirão

No segundo tempo da derrota para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (11), no Mineirão, o atacante Rhayner foi protagonista de uma confusão com o auxiliar técnico Charles Fabian, logo depois de ser substituído pelo técnico Gilson Kleina.

O jogador, ao deixar o campo para entrada de William Barbio, sequer cumprimentou o companheiro na saída do gramado, optando por deixar o campo por trás do gol. No momento que passava pelo banco de reservas, ao reclamar bastante da decisão de Gilson Kleina, Rhayner iniciou uma discussão com o auxiliar.

Ausência

Charles não gostou da maneira que o atacante se dirigiu ao comandante, que neste momento passava orientações na beira do campo, e iniciou rebateu os comentários de Rhayner, sendo necessária intervenção de outros membros da comissão técnica.

No fim do jogo, na entrevista coletiva, Gilson Kleina disse que foi informado do que aconteceu e prometeu analisar o caso com mais tempo em Salvador.

"Não sei o que aconteceu, mas houve uma discussão. Vamos conversar para tomar as atitudes que devem ser tomadas. Disciplina é tudo", disse

Ausência

Na última segunda-feira (8), na reapresentação do elenco, o atacante Rhayner não apareceu no Fazendão. Ausente, o jogador alegou que houve um erro de comunicação no horário do treino e por isso não compareceu. Ele foi o único que não participou do regenerativo.