Postado por - Newton Duarte

Charles se emociona após triunfo do Bahia

Charles se diz emocionado após mais um triunfo no Bahia

O Bahia ainda não se pronunciou, mas o triunfo sobre o Goiás, neste sábado (9), pode ter marcado a efetivação de Charles Fabian no comando técnico da equipe. Após a partida, o treinador, ainda interino, não escondeu a emoção.

"A gente se emociona porque vivo nesse clube há 30 anos, direta ou indiretamente. É um sentimento diferenciado ver o Bahia ganhar, ver o torcedor cantar o hino, ver o torcedor nos aplaudindo ao final do jogo", disse.

O comandante também não esqueceu de agradecer à torcida. "A torcida hoje foi fundamental e tenho certeza que vai nos apoiar mais ainda daqui pra frente".

Sobre as palavras dos atletas, todos eles defenderam sua efetivação no cargo, Fabian destacou como tem sido sua relação com o elenco. "A primeira vez que conversei com eles, falei que o principal era o respeito na relação do dia a dia. E é isso que está acontecendo".

Por fim, Charles fez uma análise do jogo e admitiu que o Tricolor não esteve bem no segundo tempo. "No primeiro tempo, jogamos com muita inspiração e pouca transpiração. No segundo tempo, inverteu e jogamos com muita transpiração e pouca inspiração. Graças  Deus saímos com o resultado positivo. Foi resultado do primeiro tempo que fizemos".


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Nilson Luiz - Galáticos Online