Postado por - Newton Duarte

Cheio de 'estilo e irreverência', Atacante espera fazer sucesso no Bahia

Luisinho aposta na superstição do bigode para ter sucesso no Bahia

Apelidado de Bigode Grosso, Luisinho espera fazer sucesso no Bahia

O bom desempenho pelo Santa Cruz e os números na Série B do ano passado credenciam Luisinho como uma das principais contratações do Bahia para a atual temporada.

Além disso, o novo atacante tricolor traz consigo uma “marca”, através do seu estilo e irreverência na comemoração dos gols. O bigode mais famoso do Nordeste espera fazer  ainda mais sucesso em 2016.

(Foto: Mauro Akin Nassor)

“Eu já tinha o bigode há algum tempo e estava pensando em tirar um dia em casa, até mesmo no jogo contra o Bahia. Estava com minha namorada e falei: ‘olha amor, acho que vou tirar o bigode, mudar um pouco’. Ela falou: ‘não, tira só a parte de baixo, deixa a parte de cima que vai dar sorte’. E desde então passou a dar sorte. Espero que a cada dia o bigode seja mais conhecido”, diz.

Depois de dez dias de treinos, Luisinho garante que o grupo está muito focado para o início das competições. Dia 31 tem estreia no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense. “A gente vêm fazendo um trabalho muito bom, principalmente em entrosamento, já que a equipe está sendo formada agora. Temos as melhores impressões, o grupo está bem focado, unido e se entrosando cada dia mais para fazer um grande ano”, afirma.

Antes de assinar com o Bahia, Luisinho teve outras propostas do futebol brasileiro e explicou o motivo de ter aceitado e confiado no projeto do tricolor. “Na questão financeira a gente sabe que o clube é muito bom, paga em dia e não erra com o jogador. No Brasil esses erros acontecem muito. Isso tudo fica à frente, já que a nossa profissão é muito rápida”, destaca o atleta.