Postado por - Newton Duarte

Chelsea prepara proposta para a estrela do Benfica Anderson Talisca

Chefão do Chelsea, José Mourinho está ‘de olho’ em Anderson Talisca do Benfica 

CHELSEA prepara proposta para a estrela Anderson Talisca do Benfica  no próximo verão

Informações de hoje, vindas de Portugal, revelam que José Mourinho quer o jovem brasileiro em Stamford Bridge, depois que ele chamou a atenção com uma série de boas atuações pelos gigantes de Lisboa.

Chelsea está de olho em Benfica perspectiva Talisca

LEÃO DE LISBOA: Chelsea está de olho no Benfica para contratar Talisca

Talisca fez três gols em cinco jogos pelo Benfica e ajudou o clube a atingir o topo do campeonato Português.

O meia-atacante mudou-se para a Europa vindo do Bahia, clube de sua terra, no início deste verão, em um negócio £ 3 milhões.

No entanto, ele pode estar se preparando para seguir os passos de nomes como David Luiz e Nemanja Matic e completar a mudança para o oeste de Londres a partir de Benfica.

Se for contratado, Talisca irá juntar-se aos compatriotas: Willian, Oscar, Filipe Luis e Ramires em Stamford Bridge.

Chefe dos azuis, Mourinho disse sobre o jogador no início deste verão: "Eu acho que o Benfica contratou bem. Dizem que Talisca é desconhecido, mas ele só é desconhecido porque não jogou na Inglaterra, porque não tem uma autorização de trabalho. Se tivesse.. ele estaria aqui!

"Eles dizem que Talisca é desconhecido, mas ele só é desconhecido porque não jogou na Inglaterra"

José Mourinho

"Havia muitas equipes inglesas, grandes equipes e importantes, que o queriam. Além disso, havia os que queriam contratá-lo, mesmo que ele não pudesse jogar por enquanto.”

"Eles queriam contratá-lo, colocá-lo em uma liga menor [emprestado]. Espero que, eventualmente, ele venha a ser selecionado [para a equipe nacional do Brasil], e, consequentemente, então, obter a autorização de trabalho", disse à emissora Português TVI24.