Postado por - Newton Duarte

Chicão culpa ansiedade por derrota do Bahia

Chicão culpa ansiedade por derrota do Bahia na estreia do Baiano 2015

Zagueiro diz que time precisa corrigir os erros apresentados no tropeço por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, na tarde deste domingo, no estádio Lomanto Júnior

A estreia do Bahia em 2015 não foi a esperada. Neste domingo, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, no interior do estado. Assim como o resultado, a apresentação não foi das melhores. Na visão do zagueiro Chicão, um dos motivos para o tropeço foi um sentimento dos jogadores.

- Aquela ansiedade de estreia, todo mundo querendo mostrando serviço para o treinador, e acaba errando algumas coisas. Isso mostra que tem que trabalhar bastante para evoluir. O Sérgio vai fazer isso ao longo da competição - afirmou o jogador.

Quem também não ficou nada satisfeito com o resultado foi Tony. O lateral entrou no jogo no segundo tempo para suprir a ausência de Railan, expulso após colocar a mão na bola dentro da área.

Confira a Tabela atualizada do Baianão 2015 .

- No próximo jogo, a gente vai concentrar mais do começo ao final para não passar por isso de novo - avaliou.

O próximo compromisso do Bahia será na quarta-feira, quando o Tricolor inicia a caminhada na Copa do Nordeste. O jogo será na Fonte Nova, às 19h (horário de Salvador), e o adversário o Campinense. Pelo Baiano, a equipe volta a campo no sábado para enfrentar o Jacobina.