Chicão culpa ansiedade por derrota do Bahia na estreia do Baiano 2015
Zagueiro diz que time precisa corrigir os erros apresentados no tropeço por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, na tarde deste domingo, no estádio Lomanto Júnior
A estreia do Bahia em 2015 não foi a esperada. Neste domingo, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Vitória da Conquista, no interior do estado. Assim como o resultado, a apresentação não foi das melhores. Na visão do zagueiro Chicão, um dos motivos para o tropeço foi um sentimento dos jogadores.
- Aquela ansiedade de estreia, todo mundo querendo mostrando serviço para o treinador, e acaba errando algumas coisas. Isso mostra que tem que trabalhar bastante para evoluir. O Sérgio vai fazer isso ao longo da competição - afirmou o jogador.
Quem também não ficou nada satisfeito com o resultado foi Tony. O lateral entrou no jogo no segundo tempo para suprir a ausência de Railan, expulso após colocar a mão na bola dentro da área.
Confira a Tabela atualizada do Baianão 2015 .
- No próximo jogo, a gente vai concentrar mais do começo ao final para não passar por isso de novo - avaliou.
O próximo compromisso do Bahia será na quarta-feira, quando o Tricolor inicia a caminhada na Copa do Nordeste. O jogo será na Fonte Nova, às 19h (horário de Salvador), e o adversário o Campinense. Pelo Baiano, a equipe volta a campo no sábado para enfrentar o Jacobina.