Postado por - Newton Duarte

Chicão recebe elogios de Sérgio Soares: 'Bom e experiente'

'Bom e experiente': Chicão recebe elogios de Sérgio Soares

chicao

O zagueiro Chicão, aos 33 anos, será o jogador mais velho do atual elenco do Bahia para temporada de 2015. A idade, se motivo de crítica para torcedores ou imprensa, é um fato a ser comemorado pelo técnico Sérgio Soares.

Para o comandante tricolor, o novo defensor terá um papel muito importante dentro elenco que, atualmente, Sérgio Soares considera muito novo.

"Precisamos ter jogadores experientes dentro do elenco, que está cheio de meninos, e Chicão será uma dessas referências. Eles (jovens) precisam olhar no time e ver que possuem suporte", ressaltou.

Mas, além do fator psicológico e extra-campo, o técnico do Bahia viu com bons olhos a contratação do zagueiro, quinto reforço do tricolor no ano.

"Chichão é um atleta que todos conhecem, conquistou títulos importantes e possui muita experiência. Ele, além disso, tem uma boa bola parada e sabe orientar os companheiros em campo", elogiou.

Chicão foi apresentado nesta sexta (16), antes do jogo contra o Shakhtar, e a partir de segunda-feira (18) começa a treinar normalmente no Fazendão.