Postado por - Newton Duarte

#ChupaMundo! 'cheguei em um clube grande', Com status de craque, Pará elogia Cruzeiro

Apresentado como craque, Pará elogia Cruzeiro: "cheguei em um clube grande"

O lateral Pará foi só alegria na chegada ao Cruzeiro, clube que vai defender após ser vendido pelo Bahia, clube que o revelou. Na apresentação feita no clube mineiro, o jovem lateral esquerdo elogiou a estruta do atual bicampeão brasileiro, e fez questão de destacar que vai defender um 'clube grande'.

"Cheguei para jogar um clube grande, de torcida gigante, muito estruturado. Fiquei feliz demais ao saber que o Cruzeiro gosta do meu futebol e ter me contratado. Quero apresentar meu futebol e ajudar o grupo a buscar títulos", disse.

Contratado junto com Mena, que defendia o Santos, para disputar a posição deixada por Egídio, Pará avisou que chega pensando em ser titular do time treinado por Marcelo Oliveira, que neste primeiro semestre tem o estadual e a Libertadores para disputar.

"Estou preparado para o que der e vier. Sei que brigo por uma posição com grandes jogadores, como o Mena, que é da seleção chilena. Mas vou me dedicar ao máximo e buscar a vaga, sempre respeitando os meus companheiros, é claro. E a Libertadores é um grande desafio", declarou.

O supervisor de futebol Benecy Queiroz, que esteve resente na apresentação oficial de Pará, comemorou a contratação do jovem revelado no Fazendão. Para ele, o lateral esquerdo é craque e vai dar muitas alegrias ao torcedor cruzeirense.

Com o Pará estamos ampliando a nossa lista de craques. Temos o prazer de apresentar mais um grande jogador que está totalmente dentro da nossa política: ele é um jovem valor de Seleção sub-20. Fará muito sucesso e nos trará valor. E é mais um exemplo do que o nosso presidente pediu, que é colocar toda a arrecadação retornando para o futebol e em jogadores com potencial