Postado por - Newton Duarte

Cícero Souza assumirá o comando do futebol do Tricolor

Sem William, Bahia já tem novo gerente de futebol


Contratado para o cargo de supervisor, o Cícero Souza assumirá o comando do futebol do Tricolor


O Bahia foi rápido e já encontrou uma solução para suprir a saída do diretor de futebol William Machado, que deixou o clube alegando problemas familiares. Contratado para ser supervisor de futebol, Cícero Souza foi confirmado pelo presidente Fernando Schmidt como novo gerente de futebol do Tricolor.

"Ele (Cícero Souza) assume como gerente de futebol do Bahia por todas as razões que foram apresentadas por William. Não se trata de um novo diretor que está sendo escolhido. Estamos dando continuidade ao trabalho. É como uma substituição automática que se faz", explicou Schmidt.

Cícero trabalhou no Criciúma em 2013, mas como diretor executivo de futebol. Na carreira, ele já executou a função de gerente em passagens por Grêmio e Sport, onde foi diretor do departamento. Fernando Schmidt ainda lamentou a saída de William, mas garantiu que mesmo longe, o 'Capita será consultado pelo cúpula Tricolor na hora de tomar algumas decisões.

"Lamentamos bastante esse afastamento de William de nossa diretoria de futebol. Nós temos certeza que, mesmo não estando fisicamente presente, William vai continuar como consultor da diretoria do Bahia para as coisas do futebol dentro desse conceito de futebol moderno que estamos procurando implantar", afirmou o presidente do Esquadrão.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: IBahia

Foto: Divulga/Criciúma