Postado por - Newton Duarte

Cicinho após empate com o Dragão: 'Nosso time jogou muito mal'

“Nosso time jogou muito mal”, diz Cicinho após empate com o Dragão

Bahia sai na frente, cede empate, e jogadores criticam postura em campo. Tricolor chega aos 33 pontos e fecha primeiro turno no G-4 da Série B do Brasileiro

O Bahia mais uma vez deixou a desejar fora de casa. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 no Serra Dourada e desperdiçou a oportunidade de fechar o primeiro turno da Série B perto da liderança (assista aos gols da partida no vídeo acima). Agora, a diferença para o Vitória, que está na ponta da tabela, é de quatro pontos.

O lateral Cicinho foi um dos jogadores que não esconderam a insatisfação com o empate com o Atlético-GO. Ele criticou os erros de passe da equipe, que termina a 19ª rodada com 33 pontos, mas com uma vaga assegurada no G-4.

- Nosso time jogou muito mal. Erramos muitos passes. Tivemos chances de matar a partida e infelizmente não conseguimos – disse o lateral em entrevista concedida para a rádio CBN, de Salvador.

Para o volante Souza, o Bahia errou na postura em campo no retorno ao segundo tempo. O Tricolor marcou o gol na primeira etapa, e levou o empate no fim do jogo.

- Tínhamos que segurar mais a bola, tocar. A gente tinha que se segurar um pouco mais para sair no contra-ataque – avaliou.

Já o atacante Alexandro, autor do gol tricolor, criticou os erros no setor ofensivo. Ele acredita que era preciso finalizar mais em direção ao gol do Atlético-GO.

- Nós sabíamos que ai ser difícil. Deram espaço, faltou concluir mais no gol. Agora é levantar a cabeça, já passou esse jogo e vamos par ao próximo – afirmou.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o América-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Dentro de casa, o Tricolor tem bom rendimento, com sete triunfos e dois empates.