Postado por - Newton Duarte

Cinco dias de maratona

Bahia terá uma verdadeira maratona nos próximos cinco dias

Sem poder jogar em Salvador devido a indisponibilidade dos estádios, que estão entregues à FIFA, o Bahia terá que percorrer uma verdadeira maratona para disputar as duas próximas partidas da série A. O time irá jogar em Aracaju e no Rio de Janeiro, com isso terá pouco tempo para descanso.

Após treinar nesta terça, a delegação almoça e às 15h55 embarca para Aracaju, desembarcando por volta das 16h50 no aeroporto Internacional de Aracaju. A equipe ficará concentrada para a partida contra o Botafogo que será na quarta (5), às 22h.

Na quinta (6), os jogadores retornam para Salvador, chegando na capital baiana por volta das 14h30, em seguida vão direto ao Fazendão participar de atividades. Sexta pela manhã, novo treinamento e as 15h10 tem novo embarque, agora para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta no sábado (8) o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira.

Ao todo, a delegação do Bahia vai encarar 2.275 km de viagem em cinco dias, sem contar a viagem de volta para Salvador, porém a equipe quando retornar não terá mais atividades devido à parada no campeonato.

   

Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem: Galáticos Online