Postado por - Heitor Montes

Cinco jogadores retornam, mas Mendoza desfalca o Bahia contra o Corinthians

Neste domingo (15), o Bahia irá enfrentar o Corinthians, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o líder da competição, o Tricolor terá o retorno de cinco jogadores que não puderam enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira: o zagueiro Tiago e o volante Edson retornam de suspensão, enquanto que o zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione estiveram de fora por motivos contratuais. Porém, pela mesma questão, o Bahia terá o desfalque de Mendoza, já que o jogador pertence ao Corinthians.

O técnico Paulo César Carpegiani deu a entender que poderá colocar Régis como titular na próxima partida. O treinador falou sobre o meia em entrevista coletiva após o empate contra o Palmeiras. Régis entrou no segundo tempo da partida.

Ele foi meu jogador, subiu no São Paulo quando eu estava lá. Tem uma qualidade muito boa. Só acho que o Régis, a impressão eu tenho é que não está no ápice de sua forma. Final de temporada. Segurei, segurei. Quando botei para jogar nas costas dos volantes, ele é um jogador que desequilibra. Posso estar pensando nele para domingo, mas não sei se está num ritmo forte para jogar. Mas não descarto ele para jogar no domingo

O Bahia é o 14º colocado do campeonato, com 32 pontos, um acima da zona de rebaixamento. Já o Corinthians lidera o Brasileirão com folga. Com 58 pontos, o Timão está dez pontos na frente do vice-líder Santos.