Postado por - Heitor Montes

Clayton pede inteligência e atenção na marcação contra o Botafogo

O atacante Clayton foi o autor de um dos gols do triunfo do Bahia sobre o Botafogo por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira, o jogador pediu para que a equipe esquecesse a vantagem e ficasse atento na marcação para avançar às quartas da competição continental:

Claro que ter a vantagem é importante, mas não tem nada ganho. Será uma partida complicada, na casa deles, eles precisam do resultado. Então temos que ser inteligentes, atentos na marcação e quando tiver a bola no pé jogar para sairmos de lá classificados

Para Clayton, o jogo de ida foi especial, pois foi quando ele marcou seu primeiro gol pelo Tricolor. O atacante quer voltar a marcar no jogo desta quarta para ajudar a equipe a garantir a classificação:

Sem dúvidas foi um jogo especial pelo primeiro gol marcado com a camisa do Bahia e também pelo triunfo. Mas agora é uma nova partida, claro que se eu fizer um gol e ajudar a equipe será maravilhoso, mas o mais importante é nos doar ao máximo dentro de campo, fazer nosso melhor para sairmos de lá classificados

Após o triunfo no jogo de ida, o Bahia tem a vantagem do empate. Caso a equipe perca por um gol de diferença, precisa marcar dois, para se classificar através dos gols marcados fora de casa.