Postado por - Newton Duarte

Clube Chinês dificulta renovação de Kieza com o Bahia e pede retorno do atacante

Clube Chinês pede retorno de Kieza e dificulta renovação com o Bahia

A novela da renovação de Kieza com o Bahia segue longe de ter um final. Recentemente, em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana revelou que já havia feito uma proposta ao Shanghai Shenxin (CHI), dono do passe do jogador, e que aguardava uma resposta.

Mas, apesar do otimismo do dirigente, o próprio jogador afirmou que o clube chinês quer sua saída do Tricolor. "Ontem mesmo recebi um telefonema onde eles pediram que eu voltasse", disse o atacante ao Esporte Interativo.

Porém, o atleta reafirmou seu desejo de permanecer no Fazendão. "O Alexandre está se esforçando ao máximo para eu ficar. Dei minha palavra para ele. Por mais que eles coloquem mais dinheiro, não tenho como voltar atrás. Eu sou um cara que honra as minhas palavras. Estou muito feliz aqui e não tenho porque voltar".

K-9 ainda garantiu que lutará e fará o que for preciso para renovar seu contrato, que vence em julho próximo, com o Esquadrão. "Eu vou bater o pé do lado de cá. Eu não tenho o que reclamar deles, mas é quando eu vim ano passado, eu não queria mais voltar, bati o pé. Eles falaram que iam falar com a FIFA, que iam movimentar, mas eu falei que não ia. O jogador quando não quer, não tem jeito. A última palavra é do jogador".