Postado por - Newton Duarte

Clube da Série A de olho em atacante do Esquadrão

Reserva no Bahia, Léo Gamalho entra em pauta no Goiás após ser oferecido

Alviverde busca um camisa 9 e estuda possível negociação com o Tricolor baiano pelo centroavante de 29 anos. Presidente admite interesse: "Agrada desde o ano passado"

Léo Gamalho está em pauta no Goiás. O Alviverde revela que o atacante do Bahia foi oferecido e se encaixa no perfil de jogador que o time precisa neste momento. Em busca de um camisa 9, o clube goiano está disposto a colher mais informações para decidir se irá contratá-lo.

De acordo com Sergio Rassi, presidente do Goiás, a situação está nas mãos de Harlei no momento. O diretor de futebol tem a missão de reunir mais dados sobre as condições de Léo Gamalho antes de o clube decidir se irá iniciar a negociação pelo atacante, um namoro antigo.

Léo Gamalho celebra gol: atacante começou o ano como titular, mas perdeu espaço (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

- Para mim, é um jogador que interessa. É um nome que agrada desde o ano passado, mas não sou o único que decide na hora de bater o martelo. Deixei esse caso com o Harlei, que está em contato com o Bahia e o empresário que nos ofereceu o atleta - afirma Rassi.

Léo Gamalho tem 29 anos e atualmente é reserva no Bahia. Gaúcho de Porto Alegre, o atacante está no Tricolor baiano desde o início do ano e até foi titular no começo do estadual, mas perdeu espaço. Com a contratação de Alexandro, perdeu espaço no elenco que disputa a Série B. A diretoria diz que ainda não foi procurada por dirigentes do clube esmeraldino.

O Goiás já contratou dois centroavantes em 2015: Wesley e Lucas Coelho. Porém, nenhum conseguiu se firmar. Atualmente, o time tem jogado com atacantes de velocidade como Erik, Bruno Henrique e Murilo. A falta de gols é apontada com uma das principais carências da equipe.