Postado por - Newton Duarte

Clube 'garante' Sidônio, e vai 'dedurar' cronistas

Clube reafirma palavras de Sidônio e vai mesmo 'entregar' cronistas


Bahia afirmou que “possui a documentação dos pagamentos realizados a determinados profissionais da imprensa ao longo das últimas gestões tricolores”



Uma declaração do assessor especial da presidência tricolor Sidônio Palmeira, na terça-feira, abriu um pé de guerra entre o Bahia e parte da imprensa. Em entrevista à Rádio Metrópole, Sidônio disse que “diversos cronistas esportivos ganhavam para falar bem do Bahia”, o que é conhecido como jabá, e que a diretoria tem sofrido muitas críticas porque acabou com a prática.

A Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) emitiu nota de repúdio. “Trata-se de ofensa lançada a toda a classe de Radialistas e Jornalistas da Bahia, indiscriminadamente, maculando a honra de milhares de pais de famílias. O Sr. Sidônio tem o dever de informar quando foram pagos os jabás, os valores e quem foram os beneficiados”.

Em resposta, o Bahia afirmou que “possui a documentação dos pagamentos realizados a determinados profissionais da imprensa ao longo das últimas gestões tricolores” e que vai apresentá-los na próxima reunião do Conselho.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Imagem: ECB