Postado por - Newton Duarte

Clubes receberão ajuda para disputa do Baianão Feminino

Clubes terão ajuda financeira para a disputa do Baianão Feminino

Além de realizar mais uma vez o Baianão Feminino, que terá sua edição 2013 iniciada neste sábado (23), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou uma novidade para os oito clubes participantes da competição.

Compreendendo as dificuldades dos presidentes das agremiações para manter o futebol feminino "vivo" no Estado, o presidente Ednaldo Rodrigues atendeu aos anseios dos dirigentes com uma atitude inédita. A FBF passará a ajudar, financeiramente, todos os oito participantes durante a competição.

A ajuda foi definida em reunião com presidentes e diretores dos participantes, na última quarta-feira (20). O apoio da entidade máxima do futebol baiano se dará de forma distinta entre os dois grupos da competição.

Os clubes do Grupo 1 receberão uma quantia para arcarem com custos de viagens e alimentação em dia de jogos. Estão nesta chave o Lusaca, Redenção, São Francisco e Seleção de Vera Cruz.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Ávine: 'Começar de novo'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Já os integrantes do Grupo 2 terão suas estadias e alimentações  bancadas pela FBF nos jogos que forem realizados em Vitória da Conquista, mando de campo do Juventude de Conquista. Bahia, Abrup e Seleção de Terra Nova receberão os benefícios e precisaram arcar apenas com o transporte até a cidade do Sul da Bahia. Da mesma forma, a ajuda será dada ao time de Conquista, quando o mesmo vier disputar jogos em Salvador.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Divulgação