Postado por - Newton Duarte

Cobra, Professor! Sérgio Soares volta a cobrar regularidade do Bahia

Preocupado, Sérgio Soares volta a cobrar regularidade do Bahia

Treinador diz que time precisa ser mais consistente durante as partidas para manter um nível de disputa e conseguir ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B

Além da irritação pelo empate com o América-MG, o técnico Sérgio Soares também não escondeu seu descontentamento com o desempenho geral do Bahia. Assim como aconteceu na última semana, o treinador voltou a pedir mais regularidade da equipe. Para ele, o time precisa ser mais constante durante a partida.

Neste sábado, o Tricolor repetiu o que já havia acontecido no triunfo sobre o Sport. No primeiro tempo, domínio completo, diversas chances criadas, mas pouco aproveitadas. Na etapa final, queda do rendimento e crescimento do adversário.

- Preocupa tudo. A gente precisa ter uma regularidade, vencer os jogos, atuar melhor durante os 95 minutos de jogo que tem. Precisa encontrar uma regularidade na competição - comentou o treinador.

Com o empate, o Bahia sai do G-4 e cai para a quinta colocação com 34 pontos. O Tricolor dá uma pausa na Série B para enfrentar o Sport, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. A equipe só joga pela Segunda Divisão no sábado, contra o Mogi Mirim.

Nota Luis Peres @BahiaClub: O time está regular: Só empata.