Postado por - Newton Duarte

Cobrança caseira: Filho de Sérgio Soares cobra Série B ao pai

Caio, filho de Sérgio Soares, comemora título em Salvador e cobra Série B ao pai

Caio, filho de Sérgio Soares, comemora título em Salvador e cobra Série B ao pai

Quando o ônibus da delegação do Bahia chegou na Arena Fonte Nova, no último domingo (3), antes do jogo contra o Vitória da Conquista, a presença de quatro pessoas surpreendeu aos que aguardavam ppelo grupo tricolor na zona mista do estádio.

Três deles eram os reforços que serão anunciados esta semana para disputa da segunda divisão: Eduardo, Marlon e Jailton. O quarto, porém, era desconhecido para muita gente até o apito final do árbitro Jailson Macedo Freitas. O garoto, que chegou ao lado do treinador Sérgio Soares, e assim entrou no vestiário, era muito parecido com ele. Voz grossa, magro, careca, e não desgrudava do comandante tricolor um minuto sequer durante a comemoração do título. Era um dos filhos do técnico, o jovem Caio.

Radiante, e já usando uma camisa do Bahia, o filho do treinador Sérgio Soares conversou com o Bahia Notícias e disse estar emocionado com o domingo que viveu na capital baiana: "É uma emoção muito grande. Estar na Fonte Nova, ver a torcida do Bahia pela primeira vez. Meu pai sabia da importância de conquistar um título neste local. Eu, representando minha família, meus outros irmãos, tive a oportunidade de passar por essa emoção toda. Sei o quanto isso representa para ele", contou.

Caio, que esteve em Fortaleza com a delegação do Bahia no jogo que consagrou o Ceará campeão da Copa do Nordeste, admitiu que o clima ficou ruim depois do resultado negativo na Arena Castelão. Entretanto, ninguém jogou a toalha. "Essa semana foi difícil demais para ele, principalmente depois do jogo contra o Ceará. Mas ele acreditava muito nesta conquista", ponderou.

Apesar da alegria de comemorar um título ao lado de Sérgio Soares, dentro do gramado da Fonte Nova, Caio não quis aliviar para o pai e já avisou que ele e os outros dois filhos realizaram uma nova cobrança: ser campeão da Série B.

"Não só eu, como outros irmãos, já cobramos a ele o título da Série B. A gente sabe o quanto será importante para carreira dele isso também", concluiu.

Já Sérgio Soares, ao falar do jovem Caio, usou poucas palavras e disse apenas que o filho era 'pé quente'.