Postado por - Newton Duarte

Cobrando a conta: Uram quer permanência de Serjão

Reviravolta: após anuncio de saída, Sérgio Raphael pode ficar no Bahia


Empresário procura direção do Tricolor e marca reunião para tentar selar a permanência do jogador no grupo comandado pelo técnico Marquinhos Santos


O destino do zagueiro Sérgio Raphael sofreu uma reviravolta em menos de 24 horas. No início da tarde da última quinta-feira, a direção do Bahia comunicou que o jogador, anunciado no início deste ano, não ficaria no Fazendão. Nesta sexta, no entanto, tudo mudou. O empresário do atleta procurou o clube, e uma reunião marcada para o final desta tarde pode selar a permanência do defensor na equipe treinada por Marquinhos Santos.

Segundo a versão oficial do Bahia, Sérgio Raphael não ficaria no Fazendão por falta de um consenso sobre o contrato do jogador. No entanto, informações de bastidores dão conta de que defensor teria sido dispensado por deficiência técnica.

Para a vaga de Sérgio Raphael, o Tricolor anunciou que o zagueiro Robson, cria da base e que estava no futebol japonês, será integrado ao elenco. Robson, que inicialmente seria emprestado, tem 20 anos e será o 13º atleta formado no Tricolor dentro do atual elenco.

Além de Robson, o Bahia conta atualmente com Titi, Lucas Fonseca, Demerson e Anderson Conceição para a zaga. Caso Sérgio Raphael permaneça no clube, Marquinhos Santos terá seis zagueiros à disposição no elenco.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'

Lavagens, socos e pontapés


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução