Postado por - Newton Duarte

'Coisas do Bahia'! Madson, o 'sem destino': de 'recuperado' à 'I'mprestável

Madson, ainda sem destino definido, será emprestado pelo Bahia

Madson, ainda sem destino definido, será emprestado pelo Bahia

Alguns jogadores, que têm contrato até o fim do ano, o Bahia não vai fazer esforço para buscar uma nova agremiação. Optou por esperar pelo término do vínculo para não ter mais o atleta no elenco, casos como do meia Wangler, do lateral Ângulo e do atacante Marcão. Em outras situações, como do jovem Madson, o posicionamento do clube é diferente.

Madson, com a sequência de lesões do contratado Rafael Galhardo, se manteve como titular da equipe, Mas, com a chegada de Diego Macedo, perdeu a posição e ficou como segunda opção no elenco. O jogador, no entanto, não faz mais parte dos planos do técnico Marquinhos Santos. A decisão do treinador foi tomada após o clube, com sua indicação, acertar a contratação de Roniery.

Com Diego Macedo e Roniery, além de Railan, o lateral-direito Madson dificilmente seguirá no tricolor. Afastado para o time B, que treina em turno oposto ao grupo principal, o jogador foi informado que deve ser negociado para outro time do futebol brasileiro. O Bahia, porém, não quer se desfazer definitivamente do atleta.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Recentemente, Madson esteve muito próximo de defender o Joinville, mas, seu salário, impediu o acordo. A equipe catarinense, que seria responsável por pagar 100% do valor, considerou a quantia elevada e optou pela contratação de Edson Ratinha. No entanto, de acordo com o empresário do jogador Gessé Carvalho, a saída de Madson do Fazendão não deve demorar muito tempo.

“Ele é um jogador novo, que tem mercado, e por isso acredito que não será muito difícil conseguir um novo clube para ele”, declarou ao Bahia Notícias.

Sem acertar a transferência para o Joinville, o lateral-direito do Bahia recebe sondagens de três equipes, uma delas da Série A: Sport, Paraná e ABC.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Foto: Divulgação