Postado por - Newton Duarte

Coletivo entre reservas; Kieza marca e aguarda regularização

Após derrota para o Corinthians, Tricolor baiano inicia atividades para enfrentar o Internacional. Partida está marcada para este sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova

Depois de perder por 3 a 0 para o Corinthians, pela Copa do Brasil, os jogadores do Bahia não tiveram tempo para descanso. O elenco tricolor desembarcou em Salvador na tarde desta quinta-feira e seguiu direto para o Fazendão. No centro de treinamentos, quem jogou mais de 45 minutos na quarta fez um trabalho regenerativo. Os outros atletas participaram de um coletivo, que contou ainda com a presença de atletas do sub-20.

No coletivo, destaque para um gol marcado por Kieza. A equipe do atacante venceu a atividade por 3 a 1 – os outros dois gols foram de Branquinho. Kieza tem agradado nos treinamentos e aguarda a regularização para que possa estrear pelo Bahia. 

Elenco tricolor treinou no Fazendão na tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Demerson, Henrique e Rhayner, que estão machucados, fizeram tratamento e um treino físico. No caso do zagueiro, que está suspenso, haverá um tempo maior de recuperação. Já os atacantes estão em trabalho intensivo para voltar a campo no sábado, quando o Bahia vai enfrentar o Internacional, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Enquanto Henrique e Rhayner ainda são dúvidas, o retorno do lateral-direito Roniery é certeza. O jogador fica à disposição novamente após ter se ausentado na Copa do Brasil, por já ter jogado a competição pelo Paraná. 

O Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A atividade será realizada na Fonte Nova, com portões fechados. O jogo contra o Inter será no sábado, às 21h (de Brasília). Para a partida, a diretoria tricolor conseguiu efeito suspensivo e o torcedor poderá acompanhar o duelo. 

Origem : Ge.com