Postado por - Newton Duarte

Coletwittiva Pedro Henriques: Vice-Presidente fala (quase) tudo

Coletwittiva Pedro Henriques: Vice Presidente fala (quase) tudo

Após a publicação da que o Esporte Clube Bahia havia aceito a proposta da Turner – Esporte Interativo para a liberação dos Direitos de transmissão em TV fechada entre 2019 a 2024 tomar conta das redes sociais,  o Vice Presidente do clube, Pedro Henriques, através do twitter, veio a publico e negou a informação.

O dirigente confirmou o avanço da negociação, salientando se tratar de uma proposta sedutora, porém não correspondendo aos valores divulgados. Frisou que a Globo melhorou seu conceito de divisão e já buscou contato com diversos clubes para vender a ideia.

Segundo o Repórter Marcus Alves da ESPN, através do twitter, os números estão em: “TV fechada, 2019-24, R$ 600 mi anuais, modelo da Premier League, fim dos jogos às 22h e cláusula anti-Corinthians”.

Durante o dia, o referido repórter deu novas informações a respeito das tratativas. Falou também do interesse do Bahia em aderir à Primeira Liga.

O Vice-Presidente Pedro Henriques ainda respondeu perguntas sobre Maxi Biancucchi, o Amistoso contra o Orlando City no próximo dia 27, da situação do lateral Tinga e sobre contratações, inclusive do mercado Sul-Americano.

Abaixo a coletwittiva de Pedro Henriques e as informações de Marcus Alves: