Postado por - Newton Duarte

Colo Colo x Bahia :: Os desfalques e retornos do Tricolor

Sem o Brocador: com dores no ombro, Hernane desfalca o Bahia em Ilhéus

Além do atacante, o zagueiro Éder continua com dores no tornozelo esquerdo, é vetado para o duelo desde domingo, e será reavaliado na próxima segunda-feira

Artilheiro do Bahia na temporada com quatro gols em quatro partidas oficiais, Hernane vai perder o primeiro compromisso com o Tricolor neste ano. Por causa de um incômodo no ombro, o atacante foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Colo Colo, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

As dores no ombro foram provocadas por uma queda sofrida pelo jogador no triunfo por 3 a 1, sobre a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. No jogo, Hernane ainda fez o gol dele e saiu no começo do segundo tempo para evitar uma lesão mais grave.

Atacante deixou último jogo por causa das dores no ombro (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Além de Hernane, o técnico Doriva não poderá contar também com Éder. Na mesma partida, o zagueiro sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado na segunda-feira para saber a gravidade do problema.

Sem Hernane e Éder, Doriva realizou um treino com bola no Fazendão. Por conta do forte calor e da sequência de partidas, o treinador optou por uma atividade mais leve. Paulo Roberto e Danilo Pires, recuperados, treinaram normalmente.

Com 100% de aproveitamento em dois jogos do Baiano, o Bahia enfrenta o Colo Colo neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.