Postado por - Newton Duarte

Com 18 atletas, Bahia viaja ao Peru na segunda e passa semana fora de casa

Tricolor divulga relacionados para partida contra o César Vallejo, pela Sul-Americana. Equipe embarca para o Peru na segunda e só retorna a Salvador no próximo domingo

O Bahia divulgou, neste domingo, a lista de relacionados para o jogo contra o Universidad César Vallejo, marcado para as 22h de quarta-feira, em Trujillo, no Peru. A relação tem a entrada de Adailton e Bruno Paulista, além da saída de Demerson, Diego Macedo, Guilherme Santos, Rafael Miranda, Lincoln e Potita. Os seis jogadores vão permanecer em Salvador, em preparação para a partida contra o São Paulo, que será no próximo sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão.   

Confira abaixo a lista completa de relacionados:
GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba
LATERAIS: Pará, Railan e Roniery
ZAGUEIROS: Adailton, Lucas Fonseca e Titi
VOLANTES: Bruno Paulista, Fahel, Léo Gago e Uelliton
MEIAS: Emanuel Biancucchi e Marcos Aurélio
ATACANTES: Henrique, Kieza, Rafinha e Wiliam Barbio

Uma semana longe de Salvador   

A delegação tricolor embarca para o Peru na manhã desta segunda-feira. O voo terá conexão em São Paulo, de onde sai por volta das 17h. A previsão de chegada em Lima, capital peruana, é 20h. Na manhã de terça, o grupo do Bahia segue para Trujillo, onde está programado um treinamento no turno da tarde.   

Após a partida de quarta-feira, o Esquadrão deixa Trujillo às 8h de quinta-feira, treina às 16h em Lima, cidade na qual vai passar a noite. Na manhã de sexta, a delegação segue para São Paulo, com chegada prevista para as 15h. No sábado, o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 18h30. No domingo, o grupo tricolor retorna à capital baiana.