Postado por - Newton Duarte

Com 2 treinos marcados, Gilson Kleina tem estreia confirmada contra o Corinthians

Gilson Kleina, com dois treinos, tem estreia confirmada contra o Corinthians

Gilson Kleina, com dois treinos, tem estreia confirmada contra o Corinthians

O Bahia demorou dezoito dias para anunciar o novo comandante da equipe após a demissão de Marquinhos Santos. Agora, oficializado, o treinador Gilson Kleina terá apenas dois dias de trabalho em campo para estrear.

Em negociação com o clube há mais de dez dias, ou seja, acompanhando aos jogos e acontecimentos ligados ao tricolor baiano através da imprensa, o técnico Gilson Kleina será apresentado oficialmente à impresa na tarde desta quinta-feira (14), quando também conhecerá todos os jogadores e vai comandar sua primeira atividade em Salvador.

Já em Salvador, onde assinou contrato e se reuniu com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, o novo comandante do esquadrão permanecerá em Salvador inicialmente até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, ao lado de dois auxiliares (Jair Leite e Antônio Ribeiro) e o preparador físico Carlos Mazolla.

Apesar do pouco tempo de trabalho na prática, com duas atividades apenas até o jogo contra o Corinthians, Gilson Kleina vai estrear neste sábado (16), às 21h, no Estádio Itaquerão.

A presença do comandante na beira do campo diante da equipe paulista, em São Paulo, foi confirmada pelo diretor de futebol Rodrigo Pastana em entrevista coletiva.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia