Postado por - Newton Duarte

Com 3 atacantes e Omar de titular, Sérgio Soares monta time ofensivo em coletivo

Com Omar no gol, Sérgio Soares testa Bahia com três atacantes

Com Omar no gol, Sérgio Soares testa Bahia com três atacantes

O técnico Sérgio Soares, pela primeira vez nesta temporada, realizou um treinamento coletivo com a presença da imprensa no Fazendão. Em campo, pelo menos nesta atividade, ele levou a sério o discuso da sua apresentação, quando disse gostar do futebol ofensivo, com poucos volantes.

Na manhã desta terça-feira (13), no primeiro treino do dia realizado no Fazendão, o comandante tricolor deu a primeira pista de quem deve começar a temporada como dono da camisa 1: Omar.

Outras novidades na equipe foram as presenças de dois jogadores contratados no início do ano: Williams Santana e Adriano Alves. Dos 11 titulares, deste coletivo, seis eram formados nas categorias de base do Bahia.

Sérgio Soares testou a seguinte formação: Omar, Railan, Adriano Alves, Titi e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians, Maxi e Kieza.

O treinador do Bahia orientou os jogadores durante um treinamento tático, com pausas para passar orientações aos jogadores, e também uma atividade voltada para os lances de bola parada no campo ofensivo.

Os reservas treinaram com Douglas, Madson, Robson, Lenine e Raul; Yuri, Pittoni, Matheus e Tchô; Zé Roberto e Jeam.