Postado por - Newton Duarte

Com a chiadeira, AFN e Bahia ampliaram bilheterias e horário da venda de ingressos

Após queixas, Fonte Nova e Bahia ampliam bilheterias e horário da venda de ingressos

Após queixas, Fonte Nova e Bahia ampliam bilheterias e horário da venda de ingressos

Depois de uma manhã marcada por confusão, muitas filas e problemas no sistema de impressão dos ingressos, a diretoria do Bahia e a administração da Arena Fonte Nova anunciaram mudanças na operação da comercialização dos bilhetes de entrada para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará. 

Os postos da Ticketmix, que funcionam até às 22h, seguem comercializando bilhetes na tarde desta segunda-feira (20). Ainda assim, em virtude das falhas apresentadas nas primeiras horas, os responsáveis pela organização da venda de ingressos decidiram concentrar e ampliar a atenção ao público na Arena Fonte Nova, que terá 34 bilheterias abertas para venda dos ingressos, na Ladeira da Fonte das Pedras e Dique do Tororó, sem horário para encerramento do atendimento. 

Outra modificação anunciada foi a manutenção dos preços promocionais até quarta-feira, dia do jogo, ao contrário do que aconteceu nas últimas partidas. Por isso, para esta decisão, os valores variam entre R$ 10 e R$ 140.

No início da manhã, com milhares de tricolores nas filas em todos os postos anunciados, o sistema da Arena Fonte Nova apresentou sérios problemas e, entre 10h e 12h, a venda aconteceu de maneira lenta.

Cerca de 15 mil ingressos, após um turno de venda e dois dias dedicados aos sócios do Bahia, já foram adquiridos para o primeiro duelo entre Bahia e Ceará, nesta quarta-feira (22), às 22h. Segundo o comunicado, o site da Arena Fonte Nova deve voltar a vender os ingressos normalmente a partir das 16h.