Postado por - Newton Duarte

Com a presença dos titulares, Esquadrão teve dia puxado nos treinos

Com os titulares

Grupo trabalha nos dois períodos nesta quinta

Com a presença dos titulares, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (22) e participou da primeira atividade do dia.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Criciúma descansaram na quarta-feira (21) e se reapresentaram nesta quinta.

O grupo iniciou a atividade com um trabalho de Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, evitando lesões.

Em seguida, os jogadores participaram de um treinamento regenerativo na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo de terça (20) foram para o campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, comandado por Charles Fabian e pelo auxiliar Luiz Iubel.

O lateral João Paulo, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo na partida contra os catarinenses, realizou exame de raio-x, que não constatou lesão. O atleta segue tratando na fisioterapia.

Já o atacante Zé Roberto, que estava com uma lombalgia, já foi liberado pelo departamento médico para a fase de transição. O atacante treinou na academia.

Depois do treino, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h30, quando treina novamente no Fazendão.

Segundo treino

Grupo segue trabalhando no Fazendão

Após se reapresentar e treinar pela manhã, o elenco do Bahia continuou as atividades do dia na tarde desta quinta-feira (22). O Tricolor só volta a campo agora no dia 31 de outubro, quando enfrenta o Botafogo, às 16h10 (de Salvador), no estádio Nílton Santos.

Se no turno matutino os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando apenas na academia, no vespertino todo o grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola.

Em um primeiro momento, o treinador Charles Fabian e o auxiliar Luiz Iubel dividiram o grupo em quatro times, com dois se enfrentando em cada metade do campo.

Em seguida, os jogadores que jogaram mais 45 minutos no triunfo sobre o Criciúma subiram e complementaram o trabalho na academia.

Os demais atletas continuaram no gramado e treinaram a posse de bola.

O atacante Zé Roberto, que se recuperou de uma lombalgia, também desceu para o campo, mas fez um treinamento físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Já o lateral esquerdo João Paulo, que se sofreu um trauma no tornozelo na partida diante dos catarinenses, ficou na fisioterapia tratando.

Nesta sexta-feira (23), o elenco volta a treinar às 16h, novamente no Fazendão.