Postado por - Newton Duarte

Com adversário em crise, Rômulo vê pressão como aliada

Rômulo vê pressão sobre o ABC como aliada do Bahia nesta sexta

O ABC é dono da pior campanha como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. o time potiguar, em casa, disputou oito jogos e ainda não venceu nenhum. Foram quatro empates e quatro derrotas, números que deixam o meia Rômulo mais confiante em uma boa atuação do elenco tricolor.

Para ele, o péssimo rendimento do ABC jogando no Rio Grande do Norte serve para pressionar ainda mais os donos da casa, nesta sexta-feira (31), o que proporcionaria mais espaço ao Bahia no decorrer da partida.

"Isso nos serve de motiviação. Se eles não venceram ainda, espero que não seja contra a gente. Vamos procurar fazer uma boa partida", afirmou.

De volta ao Brasil após defender a seleção no Pan-Americana, em Toronto, Rômulo desembarcou no Aeroporto de Recife na última terça-feira (28) e foi direto para o Estádio Arruda, onde o Bahia perdeu por 3 a 1 para o Santa Cruz.

Agora um pouco mais descansado, mas não menos aguerrido, o meia se colocou à disposição para atuar durante 90 minutos contra o ABC, nesta sexta, em Natal.

"Isso mostra que eu estou junto com o grupo. Eu estou à disposição de Sérgio Soares, que por opção dele não me utilizou, e pronto para ajudar o Bahia mais uma vez", completou.