Postado por - Heitor Montes

Com Armero em campo, elenco do Bahia faz treino técnico no Fazendão

Colombiano participa pela primeira vez de treinamento com o elenco tricolor. Pablo Armero chegou em Salvador na última quarta-feira e realizou exames médicos

Em Salvador desde a manhã da última quarta-feira, o colombiano Pablo Armero treinou pela primeira vez com o elenco do Bahia. O jogador, que até então só havia realizado exames médicos, desceu para o campo e participou de um treino técnico com bola comandado por Guto Ferreira, atividade realizada na manhã desta quinta. No período da tarde, ele será apresentado à imprensa.

Foi o quinto dia de preparação durante essa pré-temporada e, pela primeira vez, os jogadores realizaram uma atividade técnica com bola. Antes, no entanto, o elenco participou de um circuito de treinos na academia, com musculação, aeróbico e core. Outra atividade no campo, novamente com bola, está programada para o turno da tarde.

Na próxima segunda, o grupo embarca para os Estados Unidos, onde vai disputar o Flórida Cup Challenge, torneio que conta com participação de clubes de diversos países entre os dias 8 e 21 de janeiro, na Flórida. A primeira partida do Bahia na competição acontece no dia 12 de janeiro, diante do Wolfsburg, da Alemanha. A segunda e última apresentação será no dia 15, contra o Estudiantes, da Argentina.

Fonte: Globo Esporte