Postado por - Newton Duarte

Com ascensão de Jean, Omar pode ser emprestado pelo Bahia

Jean deve tomar Camisa 1 de Omar, que pode ser emprestado pelo Bahia

Mesmo tendo sido criticado até pelo próprio pai depois da estreia como profissional, o jovem goleiro Jean pode ser efetivado no time titular do Bahia, após ter vestido a camisa 1 nos últimos três jogos do Esquadrão, pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano.

O técnico Sérgio Soares teria ficado satisfeito com o desempenho de Jean, e já teria avisado ao grupo que o garoto é o novo dono da camisa 1, fato que teria desagradado Omar.

Durante o treinamento desta terça-feira (03), Omar se mostrou preocupado, e passou a maior parte das atividades em silêncio, pensativo. O atleta teria conversado com seus empresários no início desta temporada, pedindo para ser emprestado caso continue sem ter uma sequência de jogos no time titular, o que pode acontecer nos próximos dias.

Omar esperou pela chance de ser titular na reserva de Marcelo Lomba, e chegou a recusar uma proposta para ser negociado com o Fluminense. Promovido ao time titular neste início de temporada após a saída de Marcelo Lomba, ele não conseguiu convencer o treinador, sendo questionado até pela torcida do Esquadrão.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Após aquela ESTRANHA saída de Omar, com a condescendência da Presidência do Esporte Clube Bahia, quando foi recusado no Fluminense-RJ e em Portugal, retornou ao clube, se contundiu e ficou até final do ano recebendo sem jogar.

Agora, em 2015, inicia como titular, nitidamente abaixo da forma técnica ideal que já havia apresentado antes, se contunde outra vez, e já pede para sair?

Que isso não passe de mera especulação. Cada um sabe como administrar sua casa. Respeito ao clube e vergonha não fazem mal a ninguém. A posição é conquistada com produtividade. 

Que isso não passe de mera especulação. Que o empresário dele não pense que o Bahia é Casa de Noca.