Postado por - Newton Duarte

Com ataque inoperante no clássico, torcida do Bahia pediu volta de Biancucchi

O Bahia não mostrava poder de reação no segundo tempo da derrota diante do Vitória, e parte da torcida pediu o retorno de um velho conhecido, que foi barrado pela direção comandada pelo presidente Marcelo Sant’Ana. O dirigente, que foi hostilizado pela maior organizada do clube no decorrer do clássico, viu os tricolores voltarem a ficar do lado do argentino Maxi Biancucchi, barrado na equipe principal do Esquadrão.
 
“Ah, é Biancucchi...Ah, é Biancucchi”, entoaram os tricolores após mais uma tentativa do ataque que teve jogadores como Edigar Junio, Luisinho, Jacó e Zé Roberto atuando.
 
Maxi Biancucchi tem salários que giram em torno de R$ 200 mil, mas a decisão da direção tricolor é de impedir que o atleta sequer possa fazer parte do grupo que disputa as competições oficiais, e é comandado por Doriva.
 
O argentino segue uma rotina de treinos diferente das dos demais profissionais, e nos finais de semana, quando os outros atletas estão envolvidos nas partidas, o ‘hermano’ costuma curtir o litoral baiano e publicar nas redes sociais.